Política de devolução - ZAYRA
Na ZAYRA, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Caso você não esteja satisfeito com sua compra, oferecemos um processo de devolução simples e transparente. Confira abaixo as nossas condições:
1. Prazo para Devolução
Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deve atender aos seguintes requisitos:
3. Como Solicitar a Devolução
Para iniciar o processo, entre em contato com o nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp, informando:
Nossa equipe avaliará sua solicitação e enviará instruções para o procedimento de devolução.
4. Formas de Reembolso
Após a análise e aprovação da devolução, oferecemos as seguintes opções de reembolso:
5. Produtos com Defeito ou Avaria
Se o seu produto chegou com defeito ou avaria, entre em contato imediatamente com nossa equipe para avaliarmos a situação e providenciarmos a melhor solução, seja a troca ou o reembolso.
6. Custos de Envio
Caso a devolução seja por defeito ou erro da ZAYRA Imports, arcamos com todos os custos de frete. Se a devolução for por desistência ou insatisfação, o custo do envio será de responsabilidade do cliente.
Para mais informações, entre em contato com nosso suporte. Estamos sempre prontos para atendê-lo!